sexta-feira, 19 de maio de 2017

Bravo Burger & Beer

Depois de muita propaganda de meu esposo e amigos, e de ver muitas fotos na internet, conheci o famoso Bravo Burger & Beer, que atualmente conta com duas unidades, uma na Pituba e uma em Alphaville, e já está com outra à caminho, na Barra. O horário de funcionamento é de  segunda  à quarta e Domingo, das 18h às 23h, quinta das 18h às 23:30h e sexta e Sábado das 18h à 00h.

O ambiente é pequeno, tem duas mesas altas do lado de fora e algumas mesinhas na área interna, além do balcão de pedidos. O funcionamento do estabelecimento é como nos de fast food, o cliente fica na fila e faz o pedido, depois são duas opções ou recebe o lanche na mesa, ou leva para casa (em todas as visitas, essa foi a nossa opção). O burger pode ser pedido individual (R$26,00 à R$36,00), mas tem duas opções de combo: burger + batata + refri ou burger + batata + cerveja.
Cardápio

Na minha primeira visita, já estava preparada para pegar fila, pois o Bravo é super concorrido e lota. Após 20 minutos de termos feito o pedido, levamos o lanche para casa.
Mesa Posta com Bravo e 40 Graus

Meu esposo fez o pedido que ele já conhecia e aprovava, além de ser o mais pedido da casa, o Bravo (180g burger bovino Angus, com queijo do Reino mineiro, cebolas roxas caramelizadas, bacon crocante e maionese artesanal de mostarda em grãos, ervas finas, limão siciliano e mel, em pão australiano- R$29,00/ R$38,54 com refri + batata/ R$40,54 com cerveja + batata). Esse burger é maravilhoso, claro que experimentei, a combinação de sabores é excelente, adorei!
Bravo

Para mim, o difícil foi escolher no cardápio ao meu combo de burger, as opções são bastante interessantes. mas na primeira visita optei pelo 40 Graus (180g de burger Angus, queijo coalho com orégano, e cogumelos orgânicos com cebolas caramelizadas e molho aioli, em pão de batata doce- R$38,54 o combo). Assim como o Bravo,o 40 Graus também é muito saboroso e tem ingredientes que eu amo: cogumelos e queijo coalho.
40 Graus

Em outra visita, meu esposo repetiu o pedido anterior, eu pedi o Formoso (180g de burger bovino Angus, com requeijão meia cura Campo Formoso, tomates grelhados, rúcula, maionese cremosa de bacon crocante e mascarpone, no pão de batata doce- R$26,00), gostoso.
Mas o burger que ganhou meu coração foi o Fale Sério ( 180 de burger bovino Angus, com queijo brie ao chutney de bacon e maçã verde, com maionese de molho pesto de manjericão em pão de batata doce- R$31,00/ R$40,54 com refri + batata/ R$42,54 com cerveja + batata), a combinação de ingredientes é IN-CRÍ-VEL!!!!!!! Depois desse pedido, ficou difícil escolher outro, considero o melhor burger que já experimentei, os ingredientes são de excelente qualidade, carne no ponto, chutney e maionese deliciosos e queijo brie, que eu amo! Parece que esse burger foi feito para mim! Em uma das vezes, troquei o pão de batata pelo australiano e foi super aprovado! Super indico!
 Mesa Posta com Bravo e Fale Sério

 Bravo

Fale Sério

O Bravo Burger e Beer é uma excelente opção para hambúrguer, considero mais interessante comprar no local e levar para casa.

Bravo Burger e Beer
End. Praça Ana Lúcia Magalhães
@eusoubravo

Nenhum comentário:

Postar um comentário