terça-feira, 25 de abril de 2017

Basile Massa Artesanal

Recebi uns produtinhos da Basile Massa Artesanal para testar, logo de início digo que adorei! As massas são artesanais, bastante saborosas e super práticas. Aproveitei um Sábado para fazer um almoço especial para meu esposo.
 Produtinhos Mara da Basile

A Basile oferece massas variadas com recheios bem interessantes, molhos, além de antipasto de berinjela. São muitas opções no cardápio.
Cardápio

Recebi: Rondeli de Presunto e Queijo, Sorrentino de Emmental com Limão Siciliano, Mezzaluna de Quatro Queijos, Mezzaluna verde de Mussarela de Búfala com Manjericão, Sorrentino de Carne Seca com Queijo Coalho e Banana da Terra, Molho Pomodoro e Bechamel Queijo e Vinho. As massas são bem embaladas e são feitas com farinha "di grano duro".
 Rondeli de Presunto e Queijo, Sorrentino de Emmental com Limão Siciliano

 Mezzaluna de Quatro Queijos e Sorrentino de Emmental com Limão Siciliano

  Mezzaluna Verde de Mussarela de Búfala com Manjericão, Sorrentino de Carne Seca com Queijo Coalho e Banana da Terra

Molho Pomodoro e Bechamel Queijo e Vinho

Para o preparo, descongelei a massa na própria embalagem, pré aqueci o forno.  Esquentei o molho em uma panela, coloquei um pouco do molho em um refratário e a massa descongelada por cima, acrescentei mais molho sobre a massa, cobri com papel alumínio e levei ao forno por aproximadamente 15 minutos. Fiz três tipos de massa, duas com Molho Pomodoro e uma com Molho Bechamel e Vinho.
Molho Bechamel e Vinho

 Preparo da Massa

 Preparo da Massa

Preparo da Massa

 Preparo da Massa

Preparo da Massa

 Preparei uma mesa posta bem fofa para o almoço!
Mesa Posta

Experimentamos o Rondeli de Presunto e Queijo e  Mezzaluna Verde de Mussarela de Búfala com Manjericão com Molho Pomodoro. As massas são muito saborosas, o molho tembém estava delicioso e super bem feito, o queijo parmesão raladona hora deu um toque especial. Das massas que experimentamos, a preferida de meu esposo foio rondeli de queijo e presunto.
 Rondeli de Presunto e Queijo e  Mezzaluna Verde de Mussarela de Búfala com Manjericão com Molho Pomodoro

 Rondeli de Presunto e Queijo e  Mezzaluna Verde de Mussarela de Búfala com Manjericão com Molho Pomodoro

Já o Sorrentino de Emmental com Limão Siciliano foi com Molho Bechamel e Vinho, esse foi o meu preferido! A massa tem um sabor leve, porém marcante pelo limão siciliano, e o molho é maravilhoso, suave, mas com a presença do vinho!
Sorrentino de Emmental com Limão Siciliano foi com Molho Bechamel e Vinho

Depois de alguns meses, em um outro almoço, experimentamos: Mezzaluna de Quatro Queijos e o Sorrentino de Carne Seca com Queijo Coalho e Banana da Terra. Assim como as outras massas, essas são muito boas, a que menos gostei foi o Sorrentino de Carne Seca.
A Basile é uma ótima opção para um almoço prático e gostoso, os produtos são de excelente qualidade! Adorei! Indico!

Basile Massa Artesanal
Tel. 71.99289-2383
Instagram: @basilemassaartesanal

Nenhum comentário:

Postar um comentário