quinta-feira, 27 de abril de 2017

A Casa Vidal

Mais uma visita à casinha que está entre os locais com a comida mais deliciosa da cidade, A Casa Vidal, como das outras vezes, estava acompanhada de meu esposo. Chegamos cedo, por volta das 19:15, já que não tínhamos feito reserva e o local é bastante concorrido. O serviço, como de costume foi excelente!
Pedimos o nosso Combinado de Tapas com seis(R$34,00), que dessa vez estava mais especial, pois uma das tapas era vieira, que eu amo!
Combinado de Tapas

O pedido de meu esposo foi..... O Filé Wellington de sempre (enrolado em massa folhada,presunto parma e cogumelos, servidos om legumes da estação- R$69,00), perfeito!
Filé Wellington

Eu optei por conhecer mais um prato da casa, o Spaguetti de Frutos do Mar (com lagostino, camarão, lula, mexilhões e polvo- R$49,00), mas solicitei que substituíssem o spaguetti pelo Fettuccine, massa feita na própria casa. Eu adorei a minha escolha, assim como tudo que já experimetei no restaurante, estava delicioso, super bem feito e os frutos do mar estavam no ponto ideal!
Fettuccine de Frutos do Mar

A sobremesa ficou para uma próxima visita, ficamos extremamente satisfeitos! O valor da conta foi aproximadamente R$185,00.

A Casa Vidal
http://www.acasavidal.com.br/
End. Rua Afonso Celso, 294- Barra, Salvador/BA
Tel. 71.3365-8008/ 71. 99315-5052

Nenhum comentário:

Postar um comentário