segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Especial Gramado/RS: Cantina Pastaciutta

Desde a primeira vez que passei em frente à Cantina Pastaciutta, com meu esposo, disse a ele que precisávamos conhecer, mas nossa visita foi feita em um dos últimos dias em Gramado. É uma cantina tipicamente italiana, muito linda, uma gracinha! Panelas penduradas no teto, e o verde, vermelo e branco predominam na decoração do restaurante.
 Ambiente

 Ambiente

 Ambiente

Detalhes da Decoração do Ambiente

O cardápio tem opções bem interessantes: Entradas, Massas com Molhos, Prato Infantil, Lasanha, Canelloni, Carnes, Frangos, Pratos Especiais, Sobremesas. Há um Buffet à quilo com antepastos, frios, embutidos e queijos.
Eu e meu esposo dispensamos a entrada e fomos direto para o prato principal, escolhemos Medalhões 4 Formaggio (Medalhões de filé grelhados com Talharim 4 Formaggio-R$124,90), o prato é simplesmente perfeito! A massa é artesanal, e estava muito bem feita, o molho extremamente saboroso e o filé ao ponto. O prato estava muito bem executado. Além disso é muito bem servido.  Um dos melhores pratos que experimentei! Dispensamos também a sobremesa, já que estávamos extremante satisfeitos.

 Medalhões 4 Formaggio

Medalhões 4 Formaggio

Na nossa próxima visita à Gramado, a Cantina Pastaciutta será parada obrigatória! Já estamos com saudade! A conta deu uma média de R$70,00 por pessoa.

Cantina Pastaciutta
http://www.pastasciutta.com.br/
End. Avenida Borges de Medeiros, 2083- Centro, Gramado-RS
TEl. 54.3286-2131/ 54.3286-5600

Nenhum comentário:

Postar um comentário