segunda-feira, 4 de julho de 2016

Oui- Salvador Restaurant Week 2016.1

Minha sogra comemorou seu aniversário esse ano no Oui, Ficamos na área reservada, no mezanino.
Mezanino

 Ambiente

Ambiente

Pedi uma Roska de Morango, que estava deliciosa!
Roska de Morango

O Jantar foi o menu da Restaurant Week.
Cardápio da RW

Cardápio da RW

Entre as opções de entrada Pois a La Crème (creme de ervilhas ao método tradicional francês com cubos de queijo coalho grelhados), o pessoal achou saboroso, mas a porção era mínima.
Pois a La Crème

Bruschetta de Parma (bruschetta de parma, queijo minas padrão e geleia de damasco da casa), gostei, mas o pão poderia ser mais tostadinho.
Bruschetta de Parma

A maioria escolheu para Prato Principal o Escalope de Filé Mignon de Carne do Sol (escalope de Filé Mignon do Sol, ao molho de vinho tinto com bacon acompanhado de purê de inhame), o molho da carne estava saboroso, mas a carne estava normal, a porção era muito pequena. O destaque do prato foi o Purê de Inhame, extremamente saboroso!
Escalope de Filé Mignon de Carne do Sol

As sobremesas foram: Tiramisú da Chapada (tradicional sobremesa italiana com deliciosas camadas de queijo tipo mascarpone e biscoito champagne umedecido com café da Chapada Diamantina), a maioria não aprovou, o sabor do café estava muito forte. 
Tiramisú da Chapada

Profiterolis de Goiaba (Carolinas recheadas com sorvete de requeijão e calda de goiaba quente), estava maravilhoso! Amei essa sobremesa!
Profiterolis de Goiaba

Oui
End. Rua Dom Marcos Teixeira, 25- Barra, Salvador-BA
Tel. 71.3321-4765

Nenhum comentário:

Postar um comentário