segunda-feira, 11 de julho de 2016

La Pulperia- Salvador Restaurant Week 2016.1

Esse post está um pouco atrasado, mas vale a pena comentar sobre a Salvador Restaurant Week 2016,1. Mais uma edição da RW que eu e meu esposo visitamos o La Pulperia Parrilla Argentina. Nós gostamos bastante do restaurante, então sempre aproveitamos a oportunidade para fazer uma visitinha ao local. O menu do evento estava muito bom, mas não me conformo de terem excluído a Panqueca de Doce de Leite, a melhor que já experimentei!
Cardápio do RW

Cardápio do RW

Para entrada, pedimos as duas opções: Empanada de Carne e Linguiça Mista, deliciosas como sempre!
 Empanada de Carne

Linguiça Mista

Para prato principal, havendo disponibilidade, não dispensamos o Bife de Chorizo (a melhor carne que experimentamos no restaurante) com Fritas e Arroz Pampero , uma pena que não estava acompanhado do Arroz Rústico, mas pedimos uma porção deste último. A carne estava perfeita, no ponto requisitado, o Arroz Pampero não agradou muito, mas como pedimos uma porção do Arroz Rústico, ficamos satisfeitos. 
Bife de Chorizo

Arroz Rústico

Pedimos as duas opções de Sobremesa: Pudim de Leite, não surpreendeu.
Pudim de Leite

Sorvete, entre os sabores, optei pelo Doce de Leite e gostei! Mas ainda assim, acho que a decisão de retirar a Panqueca de Doce de Leite não foi positiva.
Sorvete de Doce de Leite

Foi um jantar bom, mas aguardo ansiosa pela volta do Arroz Rústico e da Panqueca de Doce de Leite nas próximas edições do evento, mantendo o Bife de Chorizo, claro! O atendimento foi excelente!

La Pulperia
End. Rua Novo Horizonte, 39- Acupe de Brotas, Salvador-BA
Tel. 71. 3015-7379

Nenhum comentário:

Postar um comentário