quarta-feira, 13 de julho de 2016

Especial Gramado/RS- Chama de Fogo

Uma coisa eu e meu esposo tínhamos certeza quando fomos a Gramado, não podíamos deixar de ir em uma churrascaria! Pedimos indicações à várias pessoas  e a Chama de Fogo e a Zelão dividiam as opiniões de "melhor churrascaria da cidade". Optamos por conhecer a Churrascaria Chama de Fogo, a nossa visita ocorreu antes de irmos ao espetáculo do Natal Luz "Eu sou Maria Nativitatten", a churrascaria é próxima ao local do evento, unimos o útil ao agradável. Logo de início afirmo que a Chama de Fogo  foi a melhor churrascaria que já visitamos.
Fachada (foto retirada do site)

Jantamos relativamente cedo, não tinha muito movimento. O ambiente é amplo e confortável! 
 Ambiente (foto retirada do site)

Entre as opções do buffet: saladas,( cogumleos, carpaccio, aspargos, palmito,alcachofras, kani, sushi, tomate seco, frutos do mar),  queijos (parmesão, gorgonzola, inclusive o grana padano), frios, pratos quentes tradicionais da culinária gaúcha. 
Opções do Buffet

Além de queijo coalho, brie com geleia de damasco e pão de alho recheado,que merece destaque, é sensacional, o melhor pão de alho que experimentamos na vida (pena que esquecemos da foto)!
Todas as carnes são de excelente qualidade: Coração, Frango, Seleção de Linguiças, Picanha Red Angus, Bombom de Alcatra Angus, Ancho, Ojo de Bife, Costela premium Red Angus, Assado em Tiras, Cupim , Filé Mignon, Costela Gaúcha (assada em fogo brando), Carré de Cordeiro, Paleta de Cordeiro, Leitão a Pururuca e Javali. Experimentamos quase todas, as carnes derretiam na boca da tão macias, Além disso, consegui em todas que experimentei o ponto exato que gosto, o que é muito difícil.
 Opções de Carnes

 Opção de Carne

Opção de Carne

O atendimento foi perfeito, muito atencioso, os garçons sempre perguntavam nossas preferências  de carnes e de ponto, e providenciavam com rapidez. Saímos de lá extremamente satisfeitos e com muita vontade de retornar! Queríamos ter ficado mais tempo, mas tínhamos o espetáculo para assistir. O rodízio custa R$90,00 por pessoa. Na nossa próxima visita à Gramado, a Chama de Fogo já faz parte da lista de locais que vamos retornar!

Churascaria Chama de Fogo
http://www.churrascariachamadefogo.com.br/
End. Rua Borges de Medeiros, nº1350, Gramado/RS
Tel. 54.3286-2563

Nenhum comentário:

Postar um comentário