segunda-feira, 13 de junho de 2016

Pizzaria Casa de Pedra

Fui à Pizzaria Casa de Pedra com meu esposo, família e amigos, na comemoração do aniversário de uma amiga. O espaço é agradável, Ficamos no piso superior, que é uma área mais reservada.
O cardápio é bem variado: Entradas (crostinis, bruschettas, queijo coalho, frios, carpaccio), Saladas (Caprese, Caesar, do Chef, Al Mare...), Pizzas (mussarela, Marguerita, Veneza, Marguerita Especial, Mediterrânea, Provolone, Quatro Queijos, Cinco Queijos, Napolitana, Alho Poró, Peito de Peru, Quatro Queijos com Peito de Peru, Frango com Catupiry, Quatro Queijos com Frango, Caipira, Calabresa, Guadalajara, Do Chef, Peperoni, Toscana, Lombinho Canadense com Catupiry, Lombinho Canadense, Romana, Lombo Supremo, Casa de Pedra, Paraibana, Aerretada, Mineirinha, Florença, Super Suprema, Premiata, Bolonhesa, Parma, Parma Suprema, Siciliana,Veneziana, Aliche, Atum, Atum Catupiry, Vesúvio, Camarão Catupiry, Cannes, Camarão com Pimenta, Camarão Especial, Noruega, Al Mare,Saint Lopez), lasanhas (Bolonhesa, Mix de Cogumelos, Quatro Queijos, Berinjela),, Pratos (Filé a Parmegiana, Filé ao Mix de Cogumelos ao Creme, Filé Grelhado, frango a Parmegiana, Filé de Frango Grelhado), Pizzas Doces (Banana com canela, romeu e Julieta, Ovomaltine, Chocolate com Banana, chocolate com Morango...), Sobremesas (Taça Crocante, Petit Doce de Leite, Petit Chocolate, Taça Baileys, Brownie, Creme de Papaia e Licor de Cassis, Creme de Frutas Vermelhas.....).
Cardápio

Como estávamos em grupo, para começar, pedimos o Pão de Linguiça,bom, mas poderia ter a porção mais bem servida e estar quente (+/-12,00)
Pão de Linguiça

Porção de Calabresa Acebolada (assada no forno a lenha, temperada com cachaça e azeite, acompanha massinha crocante- +/-30,00), deliciosa, o tempero da calabresa é maravilhoso e a massinha é super crocante! Amei!
Porção de Calabresa Acebolada

Em seguida, as pizzas, deliciosas, a surpresa e destaque da noite foi a Pizza Carbonara (molho de tomate especial, mussarela, bacon, parmesão, cebola e orégano- +/-54,00 grande), pefeita! Diferente da maioria das pizzas que já experimentei, ingredientes selecionados, pizza saborosíssima!
Pizza Carbonara

Adorei conhecer a Casa de Pedra, pizza saborosa, sabores interessantes,vale a visita!

Pizzaria Casa de Pedra
End. Rua Flórida, 62- Graça, Salvador/BA
Tel. 71.3033-6262

Nenhum comentário:

Postar um comentário