quarta-feira, 15 de junho de 2016

Especial Gramado/RS- Chateau de la Fondue

Em nosso penúltimo dia em Gramado, eu e meu esposo fomos ao Chateau de La Fondue, um dos muitos restaurantes da cidade que oferece a sequência de fondue. 
Fachada

O restaurante é uma gracinha, bem aconchegante! O ambiente é bem romântico....
Ambiente

O restaurante oferece pratos a la carte, mas optamos pela Sequência de Fondue Tradicional. A sequência tem início com o fondue de queijo. Os acompanhamentos para o fondue são: batatinhas, brócolis, pão e goiabada. O fondue de queio estava bem saboroso, os acompanhamentos estavam ótimos, brócolis e batatinhas bem fresquinhos!
 Fondue de Queijo

 Fondue de Queijo

Fondue de Queijo

Em seguida, o fondue de carne, as carnes são fatiadas para o cliente assar na pedra, são dois tipos de carne de boi, frango e porco. Para acompanhar, vários molhos, mais de 10: molho rosé, mostarda, farofinha, vinagrete....... Dos três, esse foi o que menos gostamos, esperávamos as carnes em cubinhos para fritar e molhos mais diferenciados.
 Fondue de Carne

 Fondue de Carne

Fondue de Carne

Finalizando a sequência, o fondue de chocolate, acompanhado de várias frutas: morango, uva, abacaxi, banana, laranja, maçã, pera e mamão. Adoramos!
Fondue de Chocolate

Assim como a maioria dos restaurantes em Gramado, o Chateau de La Fondue oferece o serviço de transfer, o cliente liga para o restaurante solictando. Achamos uma boa experiência!

Chateau de La Fondue
www.chateaudelafondue.com.br
End. Rua João Corrêa, 101- Centro, Gramado/RS.
Tel. 54.3286-7561

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, comprei a Sequência de Fondue por uma agência de turismo, custou R$90,00 por pessoa, com o trnsporte.

      Excluir