terça-feira, 7 de junho de 2016

Especial Gramado/RS: Bela Vista Café Colonial

Depois de um dia de passeio em Gramado, eu e meu esposo fomos conhecer o Bela Vista Café Colonial, algumas pessoas indicaram o local dizendo ser o melhor café colonial de Gramado. O Bela Vista Café Colonial é o primeiro café colonial do Brasil e foi fundado em 1973. São duas unidades em Gramado, fomos no mais tradicional, solicitamos o transfer, já que o restaurante oferece esse serviço. O ambiente é bem ampl e agradável. O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 11:30 às 23h, e Sábado e Domingo das 10h às 23h.
Foto retirada do site

São mais de 80 opções no cardápio,..
Bebidas: Vinho, suco de uva, bebidas coloniais (café, leite, chás variados, chocoalte quente e frio)
pães, geleias coloniais (laranja, morango, uva, figo), nata, requeijão, mel, manteiga, e frios (salame, queijo colonial e lanche, morcela branca e preta, presunto, picles e mortadela de frango), Bolos (chocolate, cenoura, amendoim, limão, rocambole, cuca, waffle, laranja, ricota e apfelstrudel), Salgados (lombo de porco e frango a milanesa, rissole de presunto e queijo, croquete de frango, bolinha de queijo, linguiça cozida, polenta frita, pizza de atum, pizza de presunto e queijo, torta fria, empadão de frango, quiche vegetariano), grelhados brustolados (filé de porco, linguiça e filé de frango) Tortas (morango, morango moreno, Marta Rocha, delícia de morango, limão, Torta dona Lira, prestígio, chocomousse, nozes, coco queimado, bolacha alemã, tentação e Duetto) e Sobremesas (quindão, mousse de maracujá e chocolate, pudim de leite, pudim de coco, sagu com creme de leite, gelatinas, mosaico de gelatinas, doce em calda e sorvetes).
Opções do café Colonial

 Opções do Café Colonial

 Opções do Café Colonial

Opções do Café Colonial

O suco de uva e o chocolate quente estavam deliciosos, assim como as geleias! Os salgados e grelhados estavam muito bons! Tudo que experimentamos estava gostoso! A mesa super farta... quase não conseguimos experimentar as sobremesas, são muitas opções para uma única visita. Acho que teríamos aproveitado mais se tivéssemos ido mais cedo, no final da manhã ou da tarde. Considero uma opção bem tradicional da cidade, vale a visita!

Bela Vista Café Colonial
http://belavista.tur.br/
End. Avenida das Hortências, 3500 e 4665, Gramado/RS
Tel. 54.3286-2097/ 54.3286-1608

Nenhum comentário:

Postar um comentário