terça-feira, 3 de maio de 2016

Especial Gramado/RS: Noite Alemã no Restaurante Lindenhof (Nova Petrópolis)

Em nossa primeira noite em Gramado, eu e meu esposo fomos ao Restaurante Lindenhof. O restaurante fica na verdade em Nova Petrópolis, compramos a Noite Alemã através de um site, por uma agência de turismo, que disponibilizava o transfer para o restaurante. Chegando ao restaurante, há uma equipe para recepcionar os grupos, tocando música típica e dançando, muito interessante!
Fachada (foto retirada do site)

O Lindenhof é especializado em comida típica alemã, mas cada dia da semana oferece além dessa culinária, opções da gastronomia de outro país. O ambiente é amplo e agradável.
Ambiente

O buffet é bem farto, diversas opções da culinária alemã e café colonial, iguarias como joelho de porco estão presentes! Muitas saladas, churrasco, pratos quentes, petiscos e sobremesas. 
 Buffet

 Buffet

 Buffet

Buffet

Como fomos em uma segunda-feira, era a noite Kerbfest (experiência gastronômica única, com dança, música, competição de chopp e jogos germânicos- disputa de cerrar tronco e prova do martelo). Jantamos ao som de músicas típicas com apresentações de danças, seguida de algumas brincadeiras.
Apresentação de Danças Típicas

Competição de Chopp de Metro

Foi um jantar muito gostoso e super divertido, uma excelente opção para quem visita a cidade!

Restaurante Lindenhof
http://www.lindenhof.com.br/
End.Avenida 15 de Novembro, 4001, sobreloja, próximo ao Centro Comercial e Hotel Rothemburg- Nova Petrópolis/RS
Tel. 54.3281-4551

2 comentários:

  1. Lugar lindo e a comida parece ótima !!! Acho que ia passar mal de tanto comer !!! Rsrsrs !! #marigulosa

    ResponderExcluir