quarta-feira, 11 de maio de 2016

Especial Gramado/RS- Casa Di Paolo

A  Casa Di Paolo é uma galheteria bem tradicional em Gramado, o restaurante define sua culinária como "típica da colonização italiana em massas, galeto ao primo canto e acompanhamentos". A casa possui unidades em sete cidades do Rio Grande do Sul.  Depois de diversas indicações e de comentários que não poderíamos deixar de experimentar o galeto em Gramado, fui jantar com meu esposo no restaurante. O horário de funcionamento é de 11:30 às 15h e das 19h às 23h (em baixa temporada fecha Domingo à noite e segunda).
Fachada (foto retirada do site)

O restaurante é uma graça, bem aconchegante.
Ambiente (foto retirada do site)

O rodízio inclui galeto ao primo canto à vontade, acompanhamentos e sobremesas da casa (pudim, sagu e ambrosia). Os acompanhamentos são massas (spaghetti, macarrão tortéi e nhoque) com molhos (tradicional, 4 queijos, alho e óleo, tomate seco e funghi), polenta na chapa, polenta frita, queijo a dorê, maionese redicci com cabon, salada siciliana.
Massas e Molhos

Ao chegar, o cliente é recebido com uma Sopa de Capeleti e pãozinho caseiro.
Sopa de Capeleti

Em seguida o tão esperado Galeto ao Primo Canto (frango jovem com sálvia, alho, sal, vinho, etc.).O galeto é assado na brasa com carvão, fica crocante por fora e suculento por dentro. O galeto é bem temperado, crocante e saboroso! Os acompanhamentos que mais gostamos foram o queijo a dorê e a polenta frita.
Galeto e Acompanhamentos

O atendimento foi ótimo, bem atencioso. O valor do rodízio de com bebidas é uma média de R$70,00 por pessoa. O restaurante é bom, mas eu e meu esposo preferimos uma churrascaria.

Casa Di Paolo
http://dipaolo.com.br/
End. Rua Garibaldi, 23- Centro de Gramado, Gramado/RS
Tel. 53.3286-5080

Nenhum comentário:

Postar um comentário