quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Almoço no Café Feito a Grão

Depois de uma manhã resolvendo algumas coisinhas na rua, com minha amiga/tia Celina, e com compras no Iguatemi ainda por fazer, decidimos almoçar às 15h. Fomos ao Café Feito a Grão, que fica na Livraria Saraiva do shopping. O ambiente possui uma quantidade razoável de mesas e estava tranquilo.

As opções de almoço são variadas: saladas, peixes (Badejo marroquino), carnes (Filé ao Poivre, Sertãozinho-purê de abóbora com catupiry, charque e batata palha), frango, massas (espaguete- molho de camarão/ bolonhesa/ 4 queijos), risotos (gorgonzola com pera).
Celina escolheu o Frango do Lú (filé de peito de frango recheado com queijo gorgonzola, legumes grelhados,petit gateau de mandioquinha e abacaxi grelhado- +/-R$28), considerou saboroso, apesar do gorgonzola ter passado de leve pelo recheio.
Frango do Lú

Optei pelo Risoto de Camarão com Aspargos (+/-R$33), que estava maravilhoso! O risoto tinha textura aveludada, os camarões estavam no ponto perfeito, os aspargos deram um toque especial, além de ter um queijo crocante delicioso! O risoto é servido em uma louça quadrada alta, o que ajuda a manter a temperatura, além disso, a porção é generosa! 
Risoto de Camarão com Aspargos

Risoto de Camarão com Aspargos

O almoço foi ótimo! Ainda não havia experimentado o almoço do Café Feito a Grão, mas me surpreendi positivamente!

Café Feito a Grão $$$
https://www.feitoagrao.com.br/
End. Avenida Tancredo neves, 149, Shopping Iguatemi- Caminho das Árvores, Salvador/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário