terça-feira, 17 de março de 2015

Outback Steakhouse- Novidades

Fui ao Outback com meu noivo, cunhado e primo conhecer as novidades, não tão novas....mas ainda não conhecíamos.
Experimentamos Flatbread Roasted Filet (delicioso filet mignon com cebola caramelizada e bacon picado, finalizado com rúcula e toque de creme balsâmico) e Margherita (a tradicional opção com tomate cereja e mozzarela, com um toque de manjericão, parmesão ralado e creme balsâmico), ambas deliciosas! A casquinha é fininha e super crocante. Na Roasted Filet, o filet estava bem temperado, a rúcula deu um sabor a mais. A Margherita estava perfeita, amo tomate cereja, muito bom! Os meninos gostaram mais da Roasted Filet.
 Flatbread Roasted Filet

Flatbread Margherita

Outras opções são: Chicken & Eggplant (uma combinação de frango e berinjela temperados, cebola caramelizada, queijo e manjericão), Mediterranean Chicken (um delicioso creme de queijos coberto por frango grelhado com um novo tempero de limão e um mix de pimentões vermelho e amarelo), Garlic & Cheese (nosso molho Tassie coberto com queijo gratinado, pimenta calabresa, alho, finalizado com azeite e manjericão).
Ainda pedi o Milk Shake de Chocolate Belga, ma-ra-vi-lho-so! É servido em uma garrafinha linda! O melhor Milk shake que experimentei, mas a quantidade poderia ser mais generosa, são apenas 220ml.
Milk Shake de Chocolate Belga

Adoramos as novidades!

Outback Steakhouse
www.outback.com.br
End. Avenida Centenário, 2992, Shopping Barra-Barra, Salvador/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário