segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Figli no Niver do Onde Comer em Salvador

Em mais uma visita ao Figli, no aniversário do Onde Comer em Salvador,o restaurante, que fica na varanda mais charmosa da cidade, aproveitou para apresentar os novos pratos do cardápio, e eu, claro, adorei! Fui ao evento acompanhada de minha irmã, a “relações públicas” do blog.
Para entrada, Calamari Fritti con Salsa Picante (lulas fritas com molho picante- R$36,90), deliciosas, crocantes e sequinhas, o molho estava saboroso, para mim, picante na medida, mas quem é acostumado com pimenta, pode considerar fraco.
Calamari Fritti con Salsa Picante

Pizza La Marianita (Mussarela, Mussarela de búfala, parmesão ralado, manjericão e azeite), muito boa, massa fininha e cobertura gostosa!
Pizza La Marianita

Para pratos principais: Risoto com Brie, Parma e Rúcula (R$68,00), esse foi o prato que menos gostei, pela rúcula ser amarga. Spaghetti Trito Aromatico con Gamberi Impanati (espaguete com molho de ervas e camarões empanados- R$76,40), amei esse prato, foi o meu preferido. O molho de ervas é leve, porém marcante e assim como os anéis de lula, os camarões estavam graúdos, mo ponto certo, sequinhos e crocantes!
Spaghetti Trito Aromatico con Gamberi Impanati

Spaghetti ai Gamberi com Salsa di Crema di Catupiry (espaguete com molho de catupiry e camarões-R$76,40), aprovado, esse foi o favorito de minha irmã.
Spaghetti ai Gamberi com Salsa di Crema di Catupiry

A minha sobremesa foi o Fragola D’Amore (taça com sorvete de creme, morangos, suspiros e chantilly), adorei, o doce do suspiro e chantilly ficam bem equilibrados com o azedinho do morango).
Fragola D’Amore

Parabéns por mais um aniversário,Onde Comer em Salvador!

Figli
www.alfredodiroma.com.br
End. Morro do Escravo Miguel, Hotel Atlantic Towers, s/n- Ondina, Salvador/BA
Tel. 71.3331-7775

Nenhum comentário:

Postar um comentário