segunda-feira, 3 de novembro de 2014

O Árabe

Já comentei aqui o quanto gosto do restaurante O Árabe, que fica na praça de alimentação do shopping Iguatemi, mas possui um espaço interno confortável. Minha última visita ao local foi com minha mãe, irmã e amiga. O restaurante estava relativamente cheio, mas o atendimento foi rápido.

A salada Nacif (presunto, queijo, grão de bico, alface,cenoura, molho rosé e croutons) não pode faltar, estava deliciosa como sempre!
Salada Nacif

Minha mãe escolheu o Kibe Frito Tradicional, uma escolha acertada, estava ótimo, bem sequinho e saborosíssimo!
Kibes Fritos

Eu e minha irmã pedimos dois kibes para dividir, um Kibe Frito Recheado com Ricota e um Kibe Frito Recheado com Mussarela. Meu preferido foi o de ricota, já minha irmã gostou mais do de mussarela, considerei gorduroso. Ainda assim, o tradicional continua sendo o número 1 da lista!
Kibe Frito Recheado com Ricota

Kibe Frito Recheado com Mussarela

Nossa amiga escolheu um Beirute de Mussarela com Tomate e aprovou a escolha!
Beirute de Mussarela com Tomate

Foi um excelente jantar!

O Árabe
End. Avenida Tancredo Neves, 149, Shopping Iguatemi- Caminho das Árvores, Salvador/BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário