terça-feira, 28 de outubro de 2014

Lançamento do Cardápio Express do Gattai

Fui ao Lançamento do novo cardápio Express do Gattai com minha irmã, o restaurante fica localizado no Espaço Gourmet do Salvador Shopping. 
Ambiente

O menu foi preparado pelo chef Alex, a novidade é que o menu executivo, conta agora com opções de entrada e de sobremesa. Os pratos também estão montados com as guarnições sugeridas pelo chef. Vale ressaltar que as porções estava menores pois se tratava de uma degustação.
Menu Degustação Express Gattai

Para beber, suco de tangerina, muito bom!
Suco de Tangerina

As opções de entrada são: Makimono Especial Mini,  maki com molho exclusivo, finalizado com geleia de pimenta rubra levemente adocicado, Mini Gattai (especialidades da casa); Maki Express (tradicional maki de salmão) e Express Premium (cubos de salmão ao molho teriyaki levemente picante). Para o evento foi servido um mix com as entradas. Não sei qual foi a minha preferida, todas estavam maravilhosas e com ingredientes fresquinhos!
Makimono Especial Mini, Mini Gattai, Maki Express e Express Premium

Experimentamos também os três Pratos Principais: Duo de Camarão Asiático (camarões empanados e grelhados com yakissoba de vegetais), amei! Gostei dos camarões, mas o yakissoba estava perfeito!
Duo de Camarão Asiático

Filé Gattai (Filé ao Molho Asiático com Arroz Chop Suey envolto na Acelga e Brócolis), muito bom, carne bem temperada e super interessante a forma que o arroz é servido!
Filé Gattai

Risoto Oriental (arroz cremoso com frutos do mar), esse prato foi o que menos me agradou, considerei um pouco seco e esperava uma textura mais aveludada e cremosa de risoto.
Risoto Oriental

Para sobremesa, Tortinha Twix da QuatroChef’s (mousse de caramelo com chocolate e sablé com ganache chocolate), doce na medida, uma delícia!
Tortinha Twix da QuatroChef’s

Gostei muito do novo Menu Express do Gattai, uma ótima opção para almoço no shopping. O Makimono Especial Mini, o Express Premium e o Duo de Camarão Asiático, além do cardápio do Almoço Express estão participando do Menu Jantar do Restaurant Week.

Gattai
End. Avenida Tancredo Neves, 2915, Espaço Gourmet do Salvador Shopping- Caminho das Árvores, salvador/BA.
Tel. 71.3443-1282

Nenhum comentário:

Postar um comentário