segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Cardápio de Petiscos do 33 Restaurante

Recebi um convite da Como Comunicação para o Lançamento do Cardápio de Petiscos do 33 Restaurante, ainda não conhecia o local, que fica no Espaço Gourmet do Salvador Shopping, e essa foi uma ótima oportunidade. Para beber, suco de morango, que não estava como eu esperava e suco de tangerina, delicioso!
 Suco de Morango

Suco de Tangerina

O chef Jadson Nunes preparou um cardápio com opções variadas e interessantes.
Cardápio

Começamos pelo Sertão Escondido (calzone de banana da terra, queijo coalho e carne desfiada), bom!
Sertão Escondido

Em seguida as opções de carnes: Picanha à Mequetrefe (picanha grelhada com queijo coalho e banana da terra cozida e grelhada), carne extremamente macia, deliciosa!
Picanha à Mequetrefe

Picanha à Mequetrefe

Costelinha Agridoce (costelinha suína ao barbecue com vinagrete de feijões), a carne estava soltando do osso e o molho estava muito bom! Não provei o vinagrete, pois não gosto de feijão.
 Costelinha Agridoce

Costelinha Agridoce

Cupim na Cumeeira (cupim grelhado em manteiga de garrafa com purê aromatizado e vinagrete de maçã), não sou fã de cupim, acho meio ressecado, para mim o destaque foi a vinagrete de maçã!
 Cupim na Cumeeira

Cupim na Cumeeira

Carne Ensolarada (carne do sol em manteiga de garrafa com purê de batata doce e vinagrete de caju), mais uma vez destaque para a vinagrete!
Carne Ensolarada

Após as carnes, experimentamos os pratos com frutos do mar: Frutos do Mar à Jack Sparrow (camarões, lula e polvo grelhados salteados com limão siciliano, azeitonas e azeite trufado), esse foi meu prato preferido, os frutos do mar estavam grelhados com perfeição, os sabores do prato estavam equilibrados, delicioso!
Frutos do Mar à Jack Sparrow

Camarões à Davy Jones (camarões ao alho acompanhados de brandana de bacalhau), bom!
Camarões à Davy Jones

Camarões 33 (camarões empanados em farinha especial de coco com tapioca, com molho de pimenta doce e molho rose), crocante e saboroso!
Camarões 33

O restaurante ainda apresentou um drink divertido para compartilhar com os amigos, a Caipioska de Cerveja, bastante elogiado.
 Caipiroska de Cerveja

Ainda experimentamos tortas do John John Café, todas bastante elogiadas, mas a minha preferida foi a Torta Folhada de Morango!
 Torta de Frutas

 Torta de Damasco

Torta Folhada de Morango

Obrigada Como Comunicação pelo convite!

Restaurante 33
http://www.restaurante33.com.br/
End. Avenida Tancredo Neves, 2915, Espaço Gourmet, Salvador Shopping- Caminho das Árvores, Salvador/BA
Tel. 71. 3019-5289

Nenhum comentário:

Postar um comentário