quinta-feira, 31 de julho de 2014

Santo Pesce

Conheci o Santo Pesce no aniversário de minha sogra (veja AQUI), retornei ao local com meu noivo.
O local oferece diversas opções de saladas, palmito, milho, champignon, cebolinhas, conservas, caponata,ceviche, pastel, pizza, tomate cereja, kani, empada, tortas salgadas, frios, queijos, focaccia, arroz à grega, costelinha, além de duas massas com dois tipos de molho.
 Buffet

Buffet

Pedimos uma jarra de suco de limão, que só serviu dois copos pequenos, depois meu noivo pediu mais um copo, compensa mais pedir o copo.
Meu noivo experimentou a costelinha, arroz à grega, pastel e pudim salgado, considerou os pratos quentes de sabor simples, além de não ter gostado do arroz e do pudim,  os petiscos são mais saborosos.
Opções de Pratos Quentes

 Eu experimentei o ceviche, caponata, pizza de tomate cereja com manjericão, tomate cereja... tudo estava bem saboroso!
Petiscos, ceviche e Caponata

Depois repeti a pizza, que estava deliciosa e com a massa bem feita, mais tomatinhos, que eu amo, morangos e kani.
Pizza, Salada e Gorgonzola

O valor total da conta foi R$90,00, sendo uma média de R$45,00 por pessoa.

Santo Pesce $$$
End. Avenida Centenário, 2992, Espaço Gourmet do Shopping Barra- Barra, Salvador/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário