quarta-feira, 2 de julho de 2014

Inauguração do All Saints Mundi

Conheci o All Saints Mundi na inauguração do mesmo (quem acompanha o perfil do blog no Instagram acompanhou um pouquinho da inauguração), estava curiosa para conhecer o restaurante, já que adoro o All Saints Contemporâneo em Lauro de Freitas. O All Saints Mundi faz parte do grupo All Saints e fica localizado no Hotel Mercure da Tancredo Neves. Assim como no All Saints Contemporâneo e Mediterrâneo, o Chef Leonardo Roncon está à frente do All saints Mundi.
All Saints Mundi

O restaurante está muito bonito, painéis enormes de várias cidades do mundo.  
 Ambiente

 Ambiente

Ambiente

Para brindar, espumante, ótimo!
Espumante

O coquetel de frutas estava muito bom!
Coquetel de Frutas

Foram servidos Pastel de Pato com Molho Teriaki e Queijo Brie Empanado, Folhas e Chutney de Morango, já conhecidos do All Saints Contemporâneo, deliciosos!
 Pastel de Pato com Molho Teriaki

Queijo Brie Empanado, Folhas e Chutney de Morango

Bolinho de Bacalhau, saboroso!
Bolinho de Bacalhau

Sopa de Melão.
Sopa de Melão

Experimentei pães do Chef Richard James, da Belo Rústico- Pães Artesanais, do Chef Richard James, saborosíssimos massa muito bem feita!
Pães da Belo Rústico- Pães Artesanais, Queijos e Frios

O restaurante montou uma estrutura para preparo de alguns pratos ao vivo para os convidados, achei superinteressante. A inauguração contou ainda com a ajuda dos Chefs Dudu Prado(Lafayette), Fabrício Lemos (Al Mare) e Caco Marinho (DOC e El Cabalito), amigos do Chef Laonardo Roncon, que fazem parte do Quarteto ao Quadrado e prepararam alguns pratos como ceviche e Cake de Siri, tudo bastante saboroso!
Cake de Siri

O Chef Leonardo Roncon preparou Risoto de Brie com Figo e Presunto de Parma, muito bom e Risoto de Shitake e Shimeji, perfeito, este eu precisei repetir!
Risoto de Shitake e Shimeji

Estavam presentes na inauguração, os sócios proprietários Pedro Luz, Sandro José Maccari e Aleksandar Gardasevic, além de blogueiros, jornalistas, familiares e amigos dos proprietários. A inauguração foi ótima, e mostrou que o All Saints Mundi vai seguir os passos dos outros restaurantes da rede, sucesso garantido!
Dudu Prado, Caco Marinho, Fabrício Lemos, Leonardo Roncon, Pedro Luz, Aleksandar Gardasevic e Sandro José Maccari

All Saints Mundi
End. Rua Ewerton Visco- Caminho das Árvores, Salvador/BA
Tel. 71.3369-5343

Nenhum comentário:

Postar um comentário