terça-feira, 8 de julho de 2014

Eddie Fine Burgers

Conheci o Eddie Fine Burgers do Shopping Barra com meu noivo, o Gastronomia Salvador e o Onde Comer em Salvador. Conversamos com o sócio proprietário André Leal que contou sobre as novidades do restaurante, que agora serve almoço também! 
Fachada

O ambiente está lindo, decoração retrô, piso preto e branco, cadeiras vermelhas, tudo no estilo dos anos 50.
Ambiente

Provamos algumas das opções do cardápio do local: Onion Rings (anéis de cebola empanados), super crocantes e sequinhos, os melhores que já experimentei!
Onion Rings

Mini Burgers (quatro mini burgers preparados com queijo prato, cheddar, mussarela de búfalae emmenthal, acompanhados de molho BBQ, Tex-Mex e Honey Mustard), muito bons, meu molho preferido foi o honey mustard.
Mini Burgers

Eddie’s Special (costelinha de porco grelhada ao molho BBQ), a costelinha é macia, suculenta e solta do osso com facilidade, além de ser saborosa!

Eddie’s Special


Para beber, além de chopp, refrigerante e água de coco, os pedidos foram Milkshake Especial de Nutella e Peanut Shake (milkshake especial de pasta de amendoim), aprovadíssimos!
Peanut Shake

Eu e meu noivo dividimos o Super Milk Shake de Ovomaltine, que estava bastante saboroso! 
Super Milk Shake de Ovomaltine

Em seguida experimentamos os hamburgers, uma das escolhas foi Ribs Sandwich (pão francês redondo, costelinha de porco desossada grelhada no molho BBQ e alface acompanhada de batatas fritas), elogiado por quem pediu.
Ribs Sandwich

Meu noivo foi um dos que escolheu o hamburger mais pedido da casa, o Eddie’s (pão de hamburger com gergelim, carne, queijo cheddar, bacon, cebola caramelizada no molho BBQ e alface), com carne de picanha, a carne perfeita, muito gostoso!
Eddie’s

Eu escolhi o Little Italy (pão de hamburger, carne, queijo ementhal e funghi) com Salada Caesar. O hamburger estava incrível! Muito bom mesmo, esse é o meu preferido da casa!
Little Italy

Little Italy

Saímos de lá extremamente satisfeitos. Percebemos que a nova unidade vai ser tão boa quanto a primeira! Depois dessa visita, retornei ao Eddie com meu noivo e um casal de amigos e mais uma vez fiquei satisfeita!

Eddie Fine Burgers
http://eddiefineburgers.wordpress.com/
End. Avenida Centenário, 2992, Shopping Barra- Barra, Salvador/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário