terça-feira, 10 de junho de 2014

Dia dos Namorados 2014 em Casa

Para um Dia dos Namorados longe da agitação e filas nos restaurantes, o casal pode comprar uma massa especial e preparar em casa. Como sempre a La Massima preparou uma novidade para o Dia dos Namorados, o Ravioli de Coração Recheado com Queijo de Cabra e Pistache (500g) ao Molho Cremoso de Laranja ou Molho Cremoso de Tomate (500g)- R$66,00. A casa possui algumas entradas e sobremesas, opções bem criativas!
Foto retirada do perfil do Instagram

A Pasta em Casa sempre tem opções interessantes de massas e molhos artesanais. Já experimentei e gostei bastante. A casa também oferece antepastos e pães que podem ser a entrada do almoço ou jantar do casal.
Foto retirada do perfil do Instagram

O Sushi Bahia Delivery preparou uma barca com 51 peças, o pedido pode ser agendado, para a entrega ser feita no melhor horário para o cliente!
Contato: sushibahia@gmail.com/ Tel. 3240-3811
Foto retirada do perfil do Instagram

O Sushi In Kasa está com agendamento dos pedidos no dia 12, o restaurante preparou um mimo para os clientes, o delivery + um brownie da @diliciadebrownie, que pode ter cobertura de nutella, doce de leite,brigadeiro, ganache de chocolate e de chocolate branco.
Contato: www.sushiinkasa.com.br/ Tel. 71.3484-5621/ 71.3484-8251
Foto retirada do perfil do Instagram

Espero que tenham gostado das opções! Caso apareça qualquer novidade, o post será atualizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário