quinta-feira, 26 de junho de 2014

Barbacoa

Fiz uma visita ao Barbacoa, estava com meu noivo, minha irmã e meus primos. Depois visitei novamente o restaurante com meu pai e minha irmã e com meu noivo. Como já fiz uma resenha sobre o restaurante aqui, já comentei que é um dos meus restaurantes preferidos!

Quase nunca resitimos ao delicioso couvert do restaurante: pães variados, pão de queijo (o melhor de todos), pasta de alho, pasta de pimentão, manteiga, cebolas.... o couvert é reposto quantas vezes o cliente solicitar. Uma maravilha!
Couvert

Estando no Barbacoa durante o jantar, claro que optamos pelo Barbacoa Light (buffet + prato principal com uma guarnição por R$53,90).
O buffet do restaurante é um capítulo à parte: uma mesa enorme com uma variedade imensa de saladas, frios, queijos de ótima qualidade, carpaccio, molhos diversos e azeites de todos os tipos! Tudo delicioso e super fresquinho! Eu amo a salada de alface com rúcula, batata palha e molho de mostarda. Até quem não é fã de salada elogia bastante as opções do Barbacoa.
 Buffet

Buffet

 Buffet

 Buffet

 Buffet

Buffet

Em seguida todos os clientes recebem um sorbet de limão, como objetivo de limpar o paladar, antes do prato principal. ... é delicioso, super refrescante!
Sorbet de Limão

As carnes são deliciosas, de excelente qualidade, os peixes também são ótimos. Uma das coisas que mais gosto é que as guarnições chegam à mesa em panelas de cobre, sendo servidas pelo garçom, depois ficam em uma mesa para o cliente ser servido novamente. A quantidade é grande, dá para dividir a guarnição.
Os pratos escolhidos foram: Filé mignon bem passado com batata frita...
Filé Mignon Bem Passado com Batata Frita.

Salmão ao molho de limão com batata sauté...
Salmão ao Molho de Limão com Batata Sauté

Salmão ao molho de uva com arroz de brócolis.....
Salmão ao Molho de Uva com Arroz de Brócolis

Todos os outros escolheram tirita, mas com as guarnições diferentes: Tirita bem passada com arroz à carreteiro....
Tirita Bem Passada com Arroz à Carreteiro

Tirita ao ponto com creme de milho....
 Tirita ao Ponto com Creme de Milho

Em outra visita, pedimos uma porção só com pão de queijo, que eu amo!
Pão de Queijo

Entre as opções do buffet, escolhemos itens bem variados, tudo bem fresquinho!
Buffet

Buffet

Para prato principal, uma das escolhas foi o linguado com molho de maracujá.
Linguado com Molho de Maracujá

... e alcatra, estava ótima!
Alcatra


Na visita com meu noivo, pedimos o couvert, adoro!
Couvert

Couvert

Buffet

Mais uma vez nós dois pedimos a tirita, para mim a melhor carne da casa! Perfeita!
Tirita com Creme de Milho

O Barbacoa Light custa R$54,90, a conta fica aproximadamente R$75,00. Como sempre a comida estava perfeita, os acompanhamentos deliciosos e bem temperados e o atendimento excelente! 

Barbacoa $$$$
www.barbacoa.com.br
Av. Tancredo Neves, 909- Caminho das Árvores, Salvador/Ba
Tel.71. 3342-4666

Nenhum comentário:

Postar um comentário