quarta-feira, 14 de maio de 2014

Salvador Restaurant Week 2014

A 4ª edição do Restaurant Week Salvador já começou. Já comentei sobre o evento AQUI, AQUI e AQUI. A pré semana do evento, apenas para clientes Mastercard Platinun, vai de 12 à 18 de maio, já o calendário oficial vai de 19 de maio à 1º de junho. 

No almoço, o menu completo (entrada+prato principal+sobremesa) custa R$37,90, o valor do jantar é R$49,90.  O evento oferece uma variedade de especialidades: culinária americana, argentina, baiana, brasileira, carnes/grelhados, contemporânea, francesa, frutos do mar, internacional, italiana, japonesa, mediterrânea, mexicana, japonesa, regional e variada.Como já explicado nas postagens dos eventos anteriores, o restaurante oferece duas ou três opções de entrada, de prato principal e de sobremesa.
Segue a lista dos restaurantes participantes!
Restaurantes Participantes

No segundo semestre, a cidade recebe o evento mais uma vez! Veja também as visitas em outras edições do evento:
2013:

2012

2011

Olhei o cardápio do evento e já selecionei alguns restaurantes para conhecer! Aproveito para lembrar que é bom fazer a reserva, já que alguns restaurantes são bastante disputados! Para maiores informações sobre os restaurantes participantes e os cardápios acesse: http://www.restaurantweek.com.br/home/166/salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário