sábado, 31 de maio de 2014

L'entrecôte de Paris- Salvador Restaurant Week 2014

Conheci o L’entrecôte de Paris durante o Restaurant Week e adorei. Fui ao restaurante com minha irmã e uma amiga e reservamos uma mesa para 12:30h. 
Fachada

Na entrada, boas-vindas ao cliente e mesinhas, uma área de espera mais confortável. 
 Entrada

Área de Espera

O ambiente é uma gracinha, um pedacinho de Paris em Salvador. Nas paredes muitas fotos, e um grande mural da capital francesa!
 Ambiente

 Ambiente

Ambiente

A entrada foi a Salada: mix de folhas verdes ao molho de mostarda dijon, tomate pera, nozes. Os ingredientes estavam fresquinhos, as nozes dão um toque especial e o molho é muito saboroso, a salada estava ótima!
Salada

O prato principal, o único prato do cardápio é o Entrecôte fatiado, com fritas à vontade e guarnecido com molho secreto (21 ingredientes, 36 horas para ficar pronto e quatro processos de cozimento), adorei! A carne estava super macia, no ponto requisitado, o molho secreto é delicioso. As batatas estavam crocantes e a reposição foi feita rapidamente, claro que aceitamos mais, e pedimos mais molho secreto para as batatinhas!
 Entrecôte com Molho Secreto e Fritas

 Entrecôte com Molho Secreto e Fritas

Molho Secreto

Uma das opções de sobremesa era o Cheesecake Cremoso de Iogurte com calda de frutas vermelhas, provei e considerei o melhor cheesecake que experimentei, super levinho e saboroso!
Cheesecake Cremoso de Iogurte com Calda de Frutas Vermelhas

Escolhi o Crème Caramel (pudim de leite coberto com calda de caramelo), maravilhoso, super bem feito!
Crème Caramel 

A experiência do Restaurant Week no L’entrecôte de Paris foi perfeita, adorei conhecer o restaurante e pretendo retornar ao local!

L’entrecôte de Paris
www.lentrecotedeparis.com.br
End. Conselheiro Pedro Luiz, 142- Rio Vermelho, Salvador/BA
Tel. 71.3032-0511

Nenhum comentário:

Postar um comentário