segunda-feira, 19 de maio de 2014

Itapariká- Fortaleza, CE

Eu e meu noivo fizemos mais uma uma visita à Praia do Futuro, com nosso casal de amigos e familiares. Dessa vez, conhecemos a Barraca Itapariká, e desde já digo que a minha preferida foi a Terra do Sol (post AQUI).

A estrutura da Itapariká também é ótima, espaçosa e tinha música ao vivo, na tarde em questão, marchinha de carnaval.
Ambiente

No cardápio: Petiscos (bolinha de peixe, croquete de bacalhau, frango à passarinha, carne do sol aperitivo- R$10,50 à R$43,50), Especialidades (caranguejo, casquinha de caranguejo, patinha de caranguejo, ostra fresca, ostra gratinada, camarão à milanesa- R$11,50 à R$41,00), Peixes e Frutos do Mar (peixe frito, peixe ao molho, peixada, arroz de camarão, vatapá de camarão, camarão à grega, lagosta Itapariká- R$37,00 à R$90,00), Carnes (filé mignon, filé mignon ao molho madeira, picanha na chapa, panelada, peito de frango-R$28,00 à R$52,00)...
Para beber, um dos pedidos foi caipiroska de morango (R$7,90).
Caipiroska de Morango

Eu escolhi uma batida de cajá (R$8,50), não gostei muito, era feita com polpa de fruta, inclusive tinham uns pedaços que não estavam totalmente batidos.
Batida de Cajá

Eu e meu noivo pedimos uma porção de pastéis de queijo e carne (R$19,00/10 unidades), os outros pedidos foram pastéis de camarão e queijo. Os pastéis não são tão sequinhos quanto os da Terra do Sol, mas os recheios são bons, no meio dos pastéis de queijo e carne tinha um pastel de camarão (não pedimos esse sabor por meu noivo ser alérgico).
Porção de Pastéis

Depois pedimos uma codorna, que nunca chegou, quando perguntamos ao garçom pela demora, fomos informados que estava em falta. O atendimento foi lento e atrapalhado, como já disse, prefiro a Barraca Terra do Sol.

Barraca Itapariká
www.itaparika.com.br
End. Avenida Zezé Diogo, 6801- Praia do Futuro, Fortaleza/CE
Tel. 85. 3265-3213

Nenhum comentário:

Postar um comentário