terça-feira, 8 de abril de 2014

Lançamento do Trio Ferreiro Café

Fui com minha irmã ao Jantar de Lançamento do “Trio Ferreiro Café” no restaurante Ferreiro Café. O jantar contou com a presença de jornalistas, blogueiros de gastronomia e profissionais da área.

 O restaurante é super agradável, adoro o lustre poderoso na área interna!
Ambiente

O “Trio Ferreiro Café” é uma novidade do restaurante, um jantar completo, com entrada + prato principal + sobremesa por R$49,90. O menu do jantar foi assinado pelo Chef Vicente Di Paulo e está interessantíssimo! Degustamos todos os pratos do jantar.
 Cardápio "Trio Ferreiro Café"

Para beber, vinho e espumante.
Vinho

 Espumante

Para entrada: Buquê de Folhas (com Salmão Marinado), salada muito gostosa, adorei!
 Buquê de Folhas (com Salmão Marinado)

Buquê de Folhas (com Salmão Marinado)

Lambretas ao Roquefort, entrada maravilhosa, uma releitura da lambreta, algumas estavam mais gratinadas que as outras, estas últimas considerei mais saborosas, pois estavam mais suculentas, o queijo roquefort combinou bastante e deu um sabor à mais ao prato.
  Lambretas ao Roquefort

Lambretas ao Roquefort

Prato Principal: Filé Alto com Molho Queijo Brie e Arroz de Pistache, a apresentação estava linda! O filé estava macio e saboroso, o molho queijo brie estava perfeito, o arroz estava gostoso, principalmente pelo pistache com sua textura crocante!
 Filé Alto com Molho Queijo Brie e Arroz de Pistache

Filé Alto com Molho Queijo Brie e Arroz de Pistache

Bacalhau com Risoto de Amêndoas Grelhado, o bacalhau estava muito bem feito, o arroz o prato ainda tinha batata assada, azeitonas pretas, pimentão, chalota e lâminas de alho assado.
 Bacalhau com Risoto de Amêndoas Grelhado

Sobremesa: Pudim de Café com frutas, que surpreendeu a todos, o café estava presente, com um sabor leve, porém marcante, a textura estava cremosa, delicioso!
 Pudim de Café

Pudim de Café

Banana ao Forno com Coalhada, a coalhada é levíssima, sobremesa bem interessante!
 Banana ao Forno com Coalhada

Adorei o jantar! Obrigada pelo convite Marcello Fontes e Santa Clara Comunicação! O Trio Ferreiro Café está aberto para o grande público de 07 à 18 de abril, de Domingo à Segunda, a partir das 17h até o último cliente!

Ferreiro Café
End. Avenida Tancredo Neves, 2915- Espaço Gourmet Salvador Shopping- Caminho das Árvores, Salvador/BA
Tel. 71. 3342-7426

Nenhum comentário:

Postar um comentário