segunda-feira, 7 de abril de 2014

Expresso da Coxinha, Santo Antônio de Jesus-BA

Conheci os produtos do Expresso da Coxinha através de minha irmã que experimentou as coxinhas em Santo Antônio de Jesus, e comentou que os salgados de lá fazem o maior sucesso na cidade. 

Ela comentou também que a loja oferece dois sucos, um fixo (maracujá) e outro que varia entre: umbu, tamarindo, coco (o mais famoso) entre outros.
Sucos feitos por "Tio Daniel" (Foto retirada do Facebook)

Ela gostou tanto, que trouxe para Salvador uma quantidade de coxinha e de travesseirinho de queijo. Um dia antes do almoço decidimos petiscar e ela fritou alguns salgadinhos!
Coxinhas e Travesseirinhos de Queijo

As coxinhas e os travesseirinhos de queijo são crocantes e saborosos! Minha irmã está viciada e todos que experimentaram os produtos aqui em casa acharam deliciosos!
Coxinha

Considerei uma ótima opção muito boa para entradinhas de almoço ou petiscos. Dez unidades de coxinhas ou travesseirinhos de queijo custam R$1,00. Aprovados! A marca está com uma novidade para a Semana Santa, o Piãozinho de Bacalhau.

Expresso da Coxinha
End. Rua Gorgônio José de Araújo (em frente ao Banco do Nordeste)- Centro, Santo Antônio de Jesus/BA.
Tel. 75.8825-2092/75.9183-7555

Um comentário:

  1. Aprovadííííííssimo!!!!!!!!!!!! Coxinha de frango, Travesseirinho de queijo e Piãozinho de bacalhau!!! Crocantes, saborosos, sequinhos e recheados!!!!!!!!!! Huuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmm... Delííííícia!!!
    Obrigado, Adriana e Mari! ;)

    ResponderExcluir