quinta-feira, 10 de abril de 2014

Balu Doces- Fortaleza, CE

Depois de três dias em Fortaleza, sempre ficava de olho na Balu Doces, todas as vezes que passava pela doceria. Minha vontade de conhecer foi por algumas indicações. A Balu Doces oferece: bolos, tortas, mini tortas, doces, salgadinhos, cupcakes....
Assim que tive um tempinho, vi que a doceria estava fechada, fiquei frustrada de não experimentar qualquer docinho ou torta do local. Apesar disso, a sorte estava do meu lado, e quando fui ao aniversário do amigo de meu noivo, que mora na cidade, a torta de aniversário foi justamente da Balu Doces! Uhuuuu!!!!
A torta de Chocolate Crocante é lindíssima e estava bem saborosa, no recheio, pedaços de crocante...adorei! Ao experimentar a torta, a vontade de conhecer a doceria só aumentou. Na minha próxima visita à Fortaleza não vou deixar passar a oportunidade de experimentar outras delícias da Balu Doces!
Torta de Chocolate Crocante

Torta de Chocolate Crocante

End. Avenida Monsenhor Tabosa, 1717- Meireles, Fortaleza/CE.
Tel. 85. 3248-2200

Nenhum comentário:

Postar um comentário