sábado, 29 de março de 2014

Calzoneria 23

Em um Sábado, com desejo de um calzone, eu e meu noivo optamos por experimentar o da Calzoneria 23. Ligamos para pedir, mas íamos buscar já que estávamos do lado. A localização é fácil, fica uma rua depois da Apipão, no final da ladeira, a rua é um pouco deserta. O ambiente é pequeno e simples.
Fachada (Foto retirada do perfil do Facebook)

Entre as opções do cardápio:
calzones: margherita, misto, portuguesa, napolitano, atum, frango, natural (ricota), palmilho, lombinho com catupiry, atum com catupiry, frango com catupiry, calabresa especial (calabresa apimentada, lombinho, bacon, mussarela), frango especial, tomate seco com rúcula, peru defumado, nordestino, sertanejo (carne defumada, banana da terra e requeijão cremoso), camarão especial, camarão com damasco;
Pizzas: mussarela, margherita, milho, misto, calabresa, portuguesa, palmilho, atum, frango, lombo canadense, napolitana, atum com catupiry, frango com catupiry, calabresa com catupiry, tomate seco com rúcula, peru defumado, quatro queijos, camarão;
Calzones doces/Pizzas doces: doce de goiaba ou banana;
Sanduíches: calabresa, misto, atum, natural, peito de peru defumado, frango catupiry, tomate seco com rúcula, nordestino, sertanejo, camarão.
Pedimos um calzone médio ½ calabresa, ½ quatro queijos. O calzone é bem servido e bastante recheado. Fomos buscar depois do tempo que informaram que estaria pronto, 30 minutos. Chegamos ao local, ainda esperamos quase 20 minutos, já que o calzone ainda não tinha ido ao forno à lenha. O calzone chega embalado em papel alumínio e na caixa.
Embalagem

Calzone Médio ½ Calabresa, ½ Quatro Queijos

O calzone de calabresa possui fatias de calabresa e cebola é bom, mas achamos um pouco enjoativo, o calzone Lilo (calabresa, catupiry e cebola) da Cantina Cosa Nostra é mais saboroso,  não só pelo catupiry, mas por a calabresa ser cortada em pedaços menores e a quantidade de cebola ser menor.
Calabresa

O sabor 4 queijos (gorgonzola, catupiry, provolone e mussarela) estava muito bom,  não houve economia no recheio e estava muito saboroso!
Quatro Queijos

Quatro Queijos

O calzone médio serve até quatro pessoas, a depender do apetite. O valor total foi R$55,90.

Calzoneria 23
http://www.calzoneria23.com.br/
End. Rua Plínio Moscoso, 192- Jardim Apipema, Salvador/BA
Tel. 71. 3235-5077

Nenhum comentário:

Postar um comentário