quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Inauguração do Croasonho

Recebi o convite para a Inauguração do Croasonho Salvador, já acompanhava o Instagram da marca e estava curiosa para conhecer. A franquia já possui 52 lojas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A primeira loja da Bahia fica localizada no primeiro piso do Shopping Paralela. Achei uma graça o espaço reservado para os clientes, os lustres com desenhos de croissants.

Na inauguração foram servidos espumantes da Casa Perini Moscatel e Brut, os dois de excelente qualidade e bastante saborosos!
Espumante Casa Perini Moscatel

Espumante Casa Perini Brut

Em cada mesa tinha um dos croasonhos servidos na casa, entre as opções: frango cremoso, carne de panela, tomate seco com rúcula e mussarela, estrelar, nozes com chocolate branco, chocolate branco e preto....
Croasonho Frango Cremoso

Croasonho Carne de Panela 

Croasonho Tomate Seco com Rúcula e Mussarela

Croasonho Estrelar

Croasonho Nozes com Chocolate Branco

Croasonho Chocolate Branco e Preto....

Para degustação foram servidos mini croasonhos salgados e doces. Dos sabores salgados, misto e tomate seco. A massa é perfeita, super leve, derrete na boca, o melhor foi o de tomate seco!
Mini Croasonhos

Croasonho Misto

Croasonho de Tomate Seco

Experimentamos os doces: Romeu e Julieta, Doce de Leite e Chocolate Branco e  Preto. Meus preferidos foram Doce de Leite e Romeu e Julieta!A qualidade da massa é inquestionável, deliciosa!
Croasonhos Romeu e Julieta, Doce de Leite e Chocolate Branco e  Preto

Croasonho Romeu e Julieta

Recomendo! Voltarei ao Croasonho outras vezes, adorei a massa e são muitas opções bem interessantes de recheio! 

Croasonho
End. Avenida Luiz Viana Filho, 8544, Shopping Paralela- Paralela, Salvador/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário