terça-feira, 26 de novembro de 2013

Tokai Gourmet 2

Minha segunda visita ao Tokai Gourmet foi um jantar com meu noivo. 
Fachada

O local estava vazio. Para beber, escolhi um suco especial de tangerina (R$9,40), bom, apesar de caro.
Suco de Tangerina

Mais uma vez como entrada eu escolhi o Pastel Tailandês (massa de hamuraki com recheio de camarão, brócolis e amendoim com molho teriaki e cebolinha-R$7,90), um dos meus preferidos desde a unidade anterior!
Pastel Tailandês

Meu noivo optou pelo Temaki Shake Grill (salmão grelhado, cebolinha e molho tarê em massa de harumaki- R$15,90), o tamanho é padrão, a massa estava super crocante e o recheio saboroso. Foi aprovado!
Temaki Shake Grill

Repetimos o prato da primeira visita: Trutas Grelhadas ao Molho Thai com manteiga, sakê, molho especial tailandês, acompanhadas de palmito grelhado e batata rosti (R$47,90), assim como da primeira vez, estava maravilhoso! Dessa vez o atendimento foi mais ágil. A conta deu R$94,28, sendo uma média de R$47,14 por pessoa.
Em outra visita, pedimos um makimono especial Bomba (oito peças de empanado de salmão, spyci tuna e cream cheese-R$33,90), achei muito bom, é levemente apimentado, gostaríamos que fosse um pouco crocante. Meu noivo considerou razoável.
Bomba

Bomba

.... e um harumaki hot roll (oito peças de salmão, kani, cebolinha e cream cheese-R$34,90), esse é o nosso preferido, um dos melhores da cidade, super crocante, com muito cream cheese, excelente!
Harumaki Hot Roll

Com bebidas, a conta deu +/-R$79,70, sendo uma média de R$39,85 por pessoa.

Tokai Gourmet $$$$
www.tokairestaurante.com.br
End. Avenida Centenário, 2992, Espaço Gourmet Shopping Barra, Salvador/BA
Tel.71. 2105-9655

Nenhum comentário:

Postar um comentário