domingo, 22 de setembro de 2013

Fredíssimo Gelateria

Em uma tarde fui meu noivo e o tio dele no Iguatemi, passamos na Fredíssimo. A loja fica localizada no terceiro piso, próxima à Castro's e ao Shiro.
Fachada

Ao contrário da unidade do salvador Shopping, a unidade do Iguatemi possui de duas à três mesinhas com cadeiras, logo em frente à loja.
Ambiente

Entre os sabores: melancia, coco, damasco, maracujá, açaí, amora, vanilla, brigadeiro, merengata, tiramissu, dolci di latte, brownie, prestígio, amarena....  Meu noivo escolheu uma bola de sorvete (R$8,50) no cascalho sabor crocante, tomei um pouco e estava delicioso como sempre e com muitos pedaços de crocante!
Crocante

O tio de meu noivo escolheu uma bola de sorvete (R$8,50) no cascalho sabor morango com chantilly e gostou bastante.
Morango com Chantilly

Fredíssimo Gelateria $
End. Avenida Tancredo Neves, 148, Shopping Iguatemi- Caminho das Árvores, Salvador/BA
Tel. 71. 3450-2655

4 comentários:

  1. Dri,morango com chantilly é sempre uma mistura linda. <3

    Já provei vários sabores da Fredíssimo e crocante e amarena são os melhores. Gosto muito de lá porque os sorvetes são bem firmes.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yas, eu amo o sorvete de amarena e o crocante, também gosto bastante do prestígio e brownie!
      Continue aparecendo!!!
      Bjs

      Excluir
  2. Amo os sorvetes de lá e esse crocante é o meu preferido !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, acho o crocante uma delícia também! Adoro o amarena!
      Volte sempre!!!
      Bjs

      Excluir