quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Pereira Restaurante- Salvador Restaurant Week

O Pereira foi o primeiro restaurante participante da Salvador Restaurant Week 2013 que fui visitar. Estava com meu noivo e minha irmã e fiz a reserva para 14h. Possui fácil acesso, fica localizado no Porto da Barra.
Fachada

Chegamos e fomos encaminhados para a mesa, o restaurante estava vazio e logo fomos atendidos. Deixamos o carro com o manobrista, já que não encontramos uma única vaga para estacionar. O serviço custa R$10,00. O horário de funcionamento é segunda das 18h às 0h e de terça à Domingo das 12h às 15:30h e das 18h à 0h.
Entrada

O ambiente é aconchegante, ficamos no salão principal, área climatizada,  mas tem a opção do deque, com árvores e vista para o mar!
Ambiente

Ambiente

Ambiente

Para beber, minha irmã pediu um suco de kiwi, estava muito bom!
Suco de Kiwi

Eu optei pelo suco de laranja, gostei!
Suco de Laranja

O cardápio da Restaurant Week tinha duas opções de salada, carne ou camarão e duas sobremesas.
Cardápio

Meu noivo escolheu a Salada Caesar e ficou muito satisfeito com a escolha!
Salada Caesar

Eu e minha irmã fomos de Salada de Queijo Brie com Mix de Folhas Verdes com Suave Tempero, adoramos a salada com o queijo brie derretido, os tomatinhos...
Salada de Queijo Brie com Mix de Folhas Verdes com Suave Tempero

Salada de Queijo Brie com Mix de Folhas Verdes com Suave Tempero

Para prato principal uma das opções era: Camarões Grelhados com Ervas e Purê de Mandioquinha, esta seria a minha escolha, mas fiquei completamente desanimada ao saber que eram apenas três camarões...
Então nós três optamos pelo Filé Osvaldo Aranha, servidos com Batatas Especiais ao Molho Aioli, e ficamos satisfeitos! A apresentação não se destacava, mas o filé estava delicioso, muito bem feito e macio. O ponto estava ótimo, melhor só se tivesse mais um pouquinho de sangue! As batatas estavam gostosas e o molho muito bom! Aprovado!
Filé Osvaldo Aranha, servidos com Batatas Especiais ao Molho Aioli

Filé Osvaldo Aranha, servidos com Batatas Especiais ao Molho Aioli

Filé Osvaldo Aranha, servidos com Batatas Especiais ao Molho Aioli

Para finalizar, a sobremesa: meu noivo pediu Churros, eram 3 mini churros com doce de leite, estavam maravilhosos, super crocantes e o doce de leite gostoso! Amei!
Churros

Eu e minha irmã combinamos mais uma vez no pedido da Torta Búlgara, que apesar da fatia minúscula (deveria ser maior!!!), mais uma delícia do almoço!
Torta Búlgara

Torta Búlgara

O atendimento foi rápido e atencioso. A comida estava bem feita e saborosa, saímos satisfeitos. O almoço com as bebidas e a taxa de serviço custou uma média de R$45,00 por pessoa. O pagamento pode ser feito com Cartões Visa, Master e American Express.

Pereira Restaurante
https://www.facebook.com/pereirarestaurante?fref=ts
End. Avenida Sete de Setembro, 3959-Porto da Barra, Salvador/BA
Tel. 71. 3264-6464

3 comentários:

  1. Fui no Pereira ontem! Meu amigo adora!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri Dri !!! O Filé Osvaldo Aranha, servidos com Batatas Especiais ao Molho Aioli é bem saboroso !! Bjokinhas !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, gostei de tudo, menos do tamanho da sobremesa!
      Volte sempre!!!
      Bjs

      Excluir