terça-feira, 25 de junho de 2013

Niver da sogra no Santo Pesce e Bolo Cássia Matos

Conheci o Santo Pesce na comemoração do niver de minha sogra. O restaurante é especializado em culinária mediterrânea e tem a assinatura de Sérgio Arno, proprietário de vários restaurantes, sendo um deles o La Pasta Gialla (já comentado AQUI). A capacidade do restaurante é para 150 pessoas.
Fachada

Fachada

O ambiente é aconchegante. Perto da entrada está a mesa com o buffet livre de massas e saladas, em frente há o local onde os clientes podem escolher a massa com o molho de sua preferência e visualizar sendo feita.
Minha sogra reservou uma mesa, já que muitos amigos confirmaram a presença.  À noite o restaurante oferece um buffet livre de massas e saladas com o valor fixo de R$19,90. O cliente pode acrescentar uma proteína, com o aumento de R$5,00 no valor fixo.
Para beber, escolhi um suco de morango, muito bom!
Suco de Morango

Entre as opções de massa na noite da comemoração: spaghetti, penne, fusili e ravióli. Tinham quatro opções de molho: sugo, molho branco, quatro queijos e pesto...... Meu noivo e cunhado escolheram spaghetti e penne com molho de quatro queijos, mas sentiram falta do gosto forte do gorgonzola. Outros convidados experimentaram o ravióli com molho ao sugo e elogiaram bastante.
Opções do Buffet

Opções do Buffet

Fomos ao buffet repleto de opções de saladas, pães, mini pizzas, pastéis, frios, queijos, tortas, pickles.... Experimentamos vários itens do buffet de massas e saladas estava tudo delicioso!!!! Amei os pães fabricados no restaurante e a caponata!
Opções do Buffet

Opções do Buffet

A sobremesa foi o bolo do aniversário, feito por Cássia Matos, uma amiga da família que possui um buffet de eventos. O bolo tinha duas camadas e estava uma graça, super fashion, com estampa de onça! Além disso, estava muito bom!
Bolo Fashion

Santo Pesce
End. Avenida Centenário, 2992- Espaço Gourmet Shopping Barra- Barra, Salvador/BA
Tel. 71. 3011-1597

Cássia Matos Eventos
www.cassiamatoseventos.blogspot.com.br
cassia_matos_eventos@oi.com.br
End. Rua Greenfeld nº128- Barra Avenida, Salvador/BA

Tel. 71. 3264-4375

Nenhum comentário:

Postar um comentário