terça-feira, 7 de maio de 2013

Resgatando um Prêmio na Doce Gourmet

Em fevereiro ganhei um sorteio no Facebook de uma parceria do Onde Comer em Salvador com a Doce Gourmet. Na correria, esqueci de agendar um dia para ir, mas o tempo foi passando (semanas) até que um dia Leila ligou me lembrando da promoção, no momento não pude marcar o dia e mais uma vez esqueci que tinha ganhado, até que meses depois lembrei, perguntei se ainda estava valendo e combinei com ela.

A promoção dava direito a: duas fatias de torta salgada, duas saladas e dois sucos e dois doces. Pedimos as tortas, minha irmã escolheu a torta de camarão, estava quentinha e bem saborosa!
Torta de Camarão

Eu pedi a torta de peito de peru com palmito, que estava boa!
Torta de Peito de Peru com Palmito

Para beber, minha irmã escolheu limonada suíça, deliciosa e bem refrescante!
Limonada Suíça

Eu optei por suco de morango, estava bem encorpado, acho que a limonada combinou mais com os pedidos:
Suco de Morango

...as saladas: Salada Caesar e Salada Camarão Kani, as saladas são grandes, uma refeição, percebemos que não íamos dar conta, pedimos para embalar a Salada Caesar e dividimos a Salada Mix Kani Kama (alface, cenoura, camarão, kani, tomate cereja, alcaparras e molho de iogurte), essa salada é maravilhosa, uma delícia, a quantidade de camarões e kani  é grande, os ingredientes combinaram bastante e o molho de iogurte deu um toque super especial!
Salada Mix Kani- Kama

Salada Mix Kani- Nama

A Salada Caesar foi embalada e meu noivo e cunhado dividiram, eles acharam boa.
Salada Caesar

Salada Caesar

Para finalizar, minha irmã escolheu Brigadeiro Chique
Brigadeiro Chique

Brigadeiro Chique

Eu me encantei pelo Loló, um doce cor de rosa, não resisti e pedi. O doce tem brigadeiro tradicional, brigadeiro branco e gelatina de morango. Amei!!!! Com certeza esse é um dos melhores doces que já experimentei, minha irmã achou melhor que o brigadeiro chique que ela pediu. Guardei um pedaço para meu noivo experimentar, ele não é fã de doce, mas achou uma delícia!
Loló

Loló

Loló

Minha irmã ainda comprou uma fatia de torta búlgara para comer em casa, estava muito boa, a textura é mais macia que a maioria das tortas búlgaras.
Torta Búlgara

Doce Gourmet
End.Rua Goiás, 312- Pituba, Salvador/BA
Tel. 71.3013-2002

2 comentários:

  1. Oi Dri Dri !!! Realmente estava tudo uma delícia !!! Estou aceitando novos convites !!! Rsrsrsrsrs !!! Bjokinhas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, deixa eu ser sorteada de novo....
      Volte sempre!!!
      Bjs

      Excluir