segunda-feira, 13 de maio de 2013

Mimos de Aniversário: Dani Brigadeiro

Ganhei um mimo de aniversário da Dani Brigadeiro! Receber presentes é sempre bom e foi com muita alegria que me telefonaram avisando que Dani Brigadeiro tinha mandado esse presentinho! A marmitinha chegou embalada e com um cartão desejando “Feliz Aniversário”.
Mimo

Marmitinha

Entre os seis sabores de brigadeiro: Leite Ninho, Baianinha, Romeu e Julieta, Ovomaltine, Castanha e Nozes! Dividi com minha querida irmã todos os brigadeiros! Meus preferidos: leite ninho (macio, aveludado, uma delícia!) e Ovomaltine (uma opção que eu amo para substituir o tradicional).
Brigadeiros

Minha irmã também recebeu umas delícias no niver dela.
Mais presente..

Ainda fomos apresentadas ao novo produto da Dani Brigadeiro: o Alivium Stress! Achei super criativo!
Alivium Stress

Uma bisnaga que contém um Brigadeiro Gourmet mágico que promete acabar com qualquer stress, comprovei a eficácia!
Alivium Stress

O produto é super indicado pelo Ministério do Brigadeiro...
Alivium Stress

... uma delícia e fim do stress! Hummmmmm
Alivium Stress

Obrigada Dani Brigadeiro!

Dani Brigadeiro Brigadeiros Gourmet
E-mail: danibrigadeiro.ssa@gmail.com

2 comentários:

  1. Oi Dri Dri !!! Eu quero tudo isso !!! preciso de uma bisnaga dessa para controlar o estresse !! Rsrsrsrsr !!! Bjokinhas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, eu também preciso de outra dessa!
      Volte sempre!!!
      Bjs

      Excluir