segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Presentinhos e Lembrancinhas de Natal: Dani Brigadeiro e Kopenhagen


No último Natal, estava super ansiosa pela chegada de umas encomendas que minha irmã fez à Dani Brigadeiro. O Chocotone de Brigadeiro Gourmet chegou super bem embalado, em clima de Natal, e delicioso como sempre!
Chocotone de Brigadeiro Gourmet

Chocotone de Brigadeiro Gourmet

Minha irmã tinha encomendado também uns potinhos de casadinho personalizado, com foto e com a mensagem de “Feliz Natal” para dar de lembrancinha à primos e amigos. Posso garantir que este presentinho agradou a todos, estava maravilhoso!
Lembrancinha Personalizada: Potinho de Casadinho

Ela ainda ganhou um mino de Dani Brigadeiro, uma marmitinha personalizada com 6 brigadeiros gourmet, sendo os sabores: Romeu e Julieta, Tapioca, Ovomaltine, Baianinha.....
Mimo: Marmitinha

Brigadeiros da Marmitinha

Esse ano eu resolvi recorrer à Kopenhagen para dar alguns presentinhos. A loja fica próxima à praça de alimentação do Shopping Paralela e o atendimento foi bem atencioso.
Foto retirada do Site

Krispy Kop de Chocolate ao Leite (100g), crispies de arroz achocolatados e cobertos com chocolate ao leite, muito saboroso e extremamente crocante, foi super aprovado!
Krispy Kop de Chocolate ao Leite

Krispy Kop de Chocolate ao Leite

...... também tive a sorte de ganhar um mimo de lá: duas colheres Língua de Gato. Eu quase comprei para presentear, depois da propaganda com Edson Celulari “Língua de Gato, Língua de Gato, Língua de Gato, Língua de Gato”. O chocolate é bem saboroso e macio! Adorei!
Presentinho

Língua de Gato

Língua de Gato

Outra foi o Tablete de Chocolate ao Leite Recheado com Ganache Belga de Chocolate Amargo, muito bom!
Tablete Ganache

Tablete Ganache

Tablete Ganache

Dani Brigadeiro Brigadeiros Gourmet


Kopenhagen $
Av. Luiz Viana Filho, 8544- Paralela, Salvador/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário