quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Chá da Belle's -Cerimonial Casa de chá


Depois de muitas visitas à Belle’s para lanches, como comentei AQUI, resolvi conhecer o serviço de chá. O Chá da Belle’s inclui 4 salgados, 4 doces, 1 pãozinho delícia 1 fatia de torta doce, 1 coquetel, 1 chocolate quente, 1 refrigerante e 1 água. O valor do chá completo é uns R$35,00.
Estava com minha irmã, um primo e uma amiga. Primeiro experimentamos o coquetel, eu achei bom, o pessoal considerou bastante enjoativo.
Coquetel

Em seguida são servidos os salgados, são informados os disponíveis, as escolhas foram: truff (não saiu na foto), saltenha, coxinha e camarão empanado.  O truff bem recheado com peito de peru, como sempre, muito bom! Experimentei a saltenha da Belle’s pela primeira vez, estava deliciosa, uma das melhores que já provei, se não for a melhor, etsva quentinha, bem recheada, apimentada na medida e com a carne bem temperada! A coxinha também é maravilhosa, crocante e macia, com bastante recheio de frango desfiado com o catupiry! Por último, o camarão empanado, que eu amoooooo muito, é incrível!
Salgados

O chocolate quente estava cremoso, perfeito!
Chocolate Quente

O pão delícia recheado com peito de peru e coberto com fios de queijo é uma delícia!
Pão Delícia Recheado com Peito de Peru

Depois a atendente levou os doces sem perguntar quais os sabores, morango coberto preto, brownie, camafeu, um doce de sequilho. O morango estava maravilhoso, o brownie estava bom, já os outros dois doces,não gostei.
Doces

Não conseguimos comer a torta doce, mas levamos para casa, o sabor escolhido foi prestígio, é saborosíssima, é a minha torta doce preferida de lá.
Torta Prestígio

Também não resisti e pedi uma fatia de torta de camarão para casa.
Torta de Camarão

Gostei do chá, mas prefiro comprar salgados avulsos, assim posso pedir apenas os que mais gosto (salgados com camarão), mas repetiria todos os salgados que experimentei, já os doces..... apenas o morango e o brownie.
Uma das coisas que não gostei mais uma vez foi o atendimento, lento.... 

Belle’s Cerimonial $$$
End. Rua Barão de Sergy, 37- Barra, Salvador/BA
Tel. 71.3264-0104

4 comentários:

  1. Fui recentemente e não gostei do atendimento, fora que estacionar perto é quase impossível ou precisa de muita sorte.
    Provei o chocolate quente e não achei nada demais.
    Comi alguns salgados avulsos e também não vi nada demais. São ótimos, mas nada que faça se destacar entre os vários buffets que existem em Salvador.
    A única coisa que me agradou mesmo foi o pão delícia. Por ele eu voltaria lá, mas só por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lapso, o estacionamento com manobrista é gratuito! Os salgados de lá, para mim, são imbatíveis!
      Obrigada pelo comentário!!!
      Bjs

      Excluir
  2. fiquei tão feliz em te ver falando bem da belles, pois será o buffet do meu casamento!
    Acho que vou encomendar mais umas tortas salgadas de camarão pro dia!
    parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, eu adoro a Belle's, A torta de camarão não tem erro, seus convidados irão amar!
      Volte sempre!!!
      Bjs

      Excluir