segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Café da Manhã no Gran Hotel Stella Maris


Conheci o Gran Hotel Stella Maris, através de um sorteio na agência de viagens Clube Turismo- Alphaville. O prêmio era uma diária no hotel. 
Fachada

Fui com meu namorado, o local é maravilhoso, a piscina é linda, uma parte dela parece não ter borda, nela acontecem aulas de hidroginástica com músicas e danças de axé e aulas de alongamento, com instrutores bem animados. Sempre tem algum garçom por perto, experimentamos uma caipirinha de limão, muito bem feita e saborosa!
Vista da Piscina

Tomamos um delicioso café da manhã lá. Diversos tipos de pães (pão preto, pão francês, pão delícia, pão de queijo, pão de leite), rios, queijos, croissants, geleias, mel, mingau de milho, salada de frutas, aipim cozido, banana da terra, ovos mexidos, frutas diversas selecionadas (goiaba, melancia, mamão, melão, maçã, kiwi, carambola, manga, abacaxi, banana, tangerina, laranja, uva, ameixa), sucos, café, chocolate, iogurte, granola...
Pães e Frios

Pães e Frios

Salada de Frutas

Apesar de tudo isso no café da manhã, o destaque vai para a Cozinha show, uma funcionária prepara beiju e omelete na frente dos hóspedes. Entre opções doces e salgadas do beiju, minha escolha foi um tradicional, queijo e presunto. A massa estava boa, a quantidade de manteiga estava ideal e estava bem saboroso, adorei o beiju de presunto e queijo de lá! Fiquei com vontade de experimentar o beiju de coco com leite condensado, mas já estava satisfeita.
Beiju

Meu namorado escolheu omelete de queijo, presunto, champignon e bacon. A apresentação não estava bonita, além disso, estava muito oleoso, do meio para o final, tornou-se enjoativo. Acho que outro recheio seria uma escolha mais acertada. 
Omelete

O café da manhã está aprovadíssimo!

Gran Hotel Stella Maris
Praça de Stella Maris, 200- Stella Maris, Salvador/BA.
Tel. 71.3413-0000

2 comentários:

  1. Oi Dri Dri !!! Tudo parece delicioso !!!!!!!!Bjokinhas !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, o café da manhã é maravilhoso!
      Volte sempre!!!
      Bjs

      Excluir