domingo, 3 de junho de 2012

Tokai - Temakis


Já fiz um post sobre algumas visitas ao Tokai AQUI, mas como sempre estou indo ao restaurante, experimentei pratos novos. Estava em um curso com minha irmã e aproveitamos o intervalo de almoço e fomos ao Tokai com meu namorado.

Pedimos novamente um harumaki hot rool. Minha irmã escolheu o temaki Ebi Shake (camarão, salmão, gergelim e cebolinha- R$12,90), ela considerou muito saboroso, o salmão estava fresquinho, macio e o camarão bem crocante. Meu namorado escolheu o hot temaki (salmão, cream cheese e cebolinha em massa de harumaki-R$10,90), o temaki estava super crocante, ele achou bem gostoso!Eu optei pelo temaki Ebi Fry Cheese (camarão empanado, cream cheese e cebolinha-R$12,90), a alga chegou um pouco rasgada, o temaki ficou desmontando, quanto ao sabor, estava bom.
Temakis: Hot Temaki de Salmão, Ebi Shake e Ebi Fry Cheese

Temaki Ebi Shake

Prefiro os combinados ou os partos quentes aos temakis.


Tokai $$$ 
www.tokairestaurante.com.br 
End. Avenida Centenário, 2992, Shopping Barra- Barra, Salvador/BA  
Tel.71. 2105-9655

6 comentários:

  1. adorei a dica ainda não tinha comido os temakis de lá!
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri Dri !!!! Amo o Tokai e os temakis de lá são uma delícia !!!!!! Deu até vontade de comer !!!! Bjokinhas !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, os temakis são bons, mas prefiro o hot roll!
      Continue aparecendo!!!
      Bjs

      Excluir
  3. Nunca provei, parecem ser muito bons.

    ResponderExcluir