quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Hashi Temakeria

Gosto muito de frequentar a Hashi Temakeria, fica localizada no Shopping Vilarejo, é um espaço ao lado do posto de combustível, junto de outros estabelecimentos que vendem lanches, pastéis, comida italiana, acarajé....
O local possui estacionamento próprio, mas são poucas vagas, apertadas, sendo complicado para estacionar. O funcionamento é das 17 horas às 23 horas, de segunda à quarta, e de quinta à domingo, das 17 horas às 0 hora. O ambiente é simples, coberto com uma grande tenda, a temakeria possui algumas mesas reservadas para seus clientes, não muito confortáveis, o local ainda possui uma televisão de LCD, sempre passam DVDs de artistas nacionais ou internacionais...
Fachada

Ambiente geral

O atendimento é rápido e os garçons são educados e prestativos. No cardápio encontram-se diversas opções entre temakis, sushis, sashimis, além de yakisoba e hot temaki. 
Como entrada uma boa opção é a porção de hamuraki de camarão (massa de rolinho de queijo recheada de camarão com cream cheese), são seis unidades pequenas, delicioso. Outras entradas são o sunomono, hamuraki de queijo (seis unidades), diferente da maioria dos lugares, este é feito com cream cheese, mas ao invés do molho agridoce tradicional, eles levam catchup, acho meio estranha a combinação, mas com molho tarê fica bem gostoso. 
 Hamuraki de queijo

Hamuraki de queijo

Como prato principal, uma das opções é o yakisoba (individual ou para duas pessoas), que é gostoso, porém não é o meu predileto, prefiro as outras opções do cardápio: combinados de sushis e sashimis, hot rool (bom, mas nada que se destaque). O refrigerante custa R$2,50.
Sempre que vou lá com meu namorado ou com amigos acabo comendo algum dos muitos temakis que a casa oferece. O temakis de camarão, polvo e salmão com cream cheese é uma das minhas pedidas. Já os hot temakis são muiyo bons, normalmente escolho o hot ebi (camarão com cream cheese R$12,90). O cliente ainda pode apreciar algumas promoções (1 porção com 5 hot rolls com 1 temaki, que pode ser tradicional ou hot além outros combos),ou combinados de sushis. O combo com hot temaki de salmão custa R$19,90; já o combo com hot ebi, custa R$21,90.
 Combo com hot temaki de salmão

Hot temaki de salmão


Voltei à Hashi Temakeria com minha irmã através de um cupom adquirido em um site de compras coletivas: um combo de temaki + hot roll.
Minha irmã escolheu o temaki de salmão completo (salmão, cream cheese e cebolinha). O temaki estava bom, o salmão era bem fresquinho.
Combo Temaki Salmão Especial

Eu optei pelo temaki Filadélfia (salmão grelhado com cream cheese), estava bem temperado. Quanto ao hot roll dos combos, comparado às outras vezes que fui ao local, considerei o tamanho menor. Coisas de compras coletivas.... quando os estabelecimentos vão mudar isso?
Combo Temaki Filadélfia

Hashi Temakeria $$
Avenida Otávio Mangabeira 10765-Shopping Vilarejo 50-Piatã, Salvador/BA
Tel. 71. 3367-9233 

6 comentários:

  1. Oi Dri Dri !!! Acho o Hashi Temakeria uma delícia !!!Sempre quando vou escolho o temaki de salmão completo !!!! O lugar é bem descontraído e bom para ir com os amigos !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari,
      gosto muito do hot temaki de camarão! Realmente é um lugar bom para ir com os amigos, só não indico mais para compras coletivas!
      Obrigada pela visita!!! Volte sempre!!!
      Bjs

      Excluir
  2. Adriana, mesmo morando pertinho do Shopping Vilarejo, ainda não fui conhecer a Hashi... Tenho que mudar isso!
    Em relação às diferenças nos pratos servidos para clientes com cupons de compras coletivas, sinceramente, eu já desisti. Não compro mais.

    Mastigando em Salvador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo,
      aproveite para conhecer mesmo! Já estou perdendo a fé nas compras coletivas...
      Continue aparecendo!!!
      Bjs

      Excluir
  3. hum fiquei com água na boca, que delicia !!
    boa quinta, beijinhos

    ResponderExcluir