quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Boteco do Caranguejo- Pituba e Patamares

Já tinha feito um post sobre o Novo Boteco do Caranguejo da Orla, mas como fui duas vezes, em outras unidades, não podia deixar de mostrar as coisinhas que experimentei....
Fui com meu namorado em um aniversário na unidade da Pituba do Boteco do Caranguejo. Fica localizado em uma rua estreita, junto a outros bares. O local não possui estacionamento. Era um Sábado à tarde, o ambiente externo estava um pouco tumultuado.  Ficamos no ambiente interno, que também estava cheio, mas bem mais fresquinho. Pedimos pastéis...
Pastéis

Escolhi um pastel de camarão (R$5,90), com bastante recheio.
Pastel de Camarão

Meu namorado optou pelo pastel de carne, bem recheado e com um tempero gostoso.
Pastel de Carne

Ainda pedimos uma porção de bolinho de queijo, com oito unidades com o queijo super derretido, delicioso!
 Bolinho de Queijo

  Bolinho de Queijo
Para completar, a torta deliciosa de brigadeiro encomendada pela aniversariante na Doces Sonhos!  O atendimento é um pouco lento.

Já na unidade de Patamares tinha ido algumas vezes, na última estava com meu namorado e a família dele, um pessoal que veio do Rio e aproveitou a temporada para conhecer alguns lugares.
Os pedidos foram pastel de camarão (R$5,90) e lambreta (dúzia R$14,00), bem temperada.
Lambreta

Eu e meu namorado pedimos um filé com molho de gorgonzola, acompanhado com fatias de pão, que estava muito gostoso. A carne bem macia e o molho, muito bom!
 Filé com Molho de Gorgonzola

 Filé com Molho de Gorgonzola


Comparado às outras unidades, considero o atendimento dessa melhor.

Boteco do Caranguejo $$
www.botecodocaranguejo.com.br
Rua Sergipe, 4- Pituba, Salvador/BA.   
Rua José Augusto Freitas, 8, Loteamento Jardim Iracema- Patamares, Salvador/BA.  
Tel. 71.3363-5151

2 comentários:

  1. Hummmm... amo lambreta e esse bolinho de queijo está parecendo delicioso !!! Bjokinhas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari,
      a lambreta e o bolinho de queijo são ótimos!
      Obrigada pela visita! Continue aparecendo!!!
      Bjs

      Excluir